quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ta quase!

Aiii meu Deus!!!
Ta perto demaissss, ta chegando e eu to ficando doidaaaa...kkkk
Ainda tem detalhes pra acertar, graças a Deus tbm tenho uma equipe de assessoria fantástica! rs
Estou anciosa, nervosa, quase fazendo o noivo desistir do casamento de tãoooooo chata que eu estive nessa semana que passou! kkkk
Agora eu tive a prova de que ele me ama mesmoooooo! kkkkkkkkk
Espero toooodoossss la, convidei de coração todo mundo, gostaria de ter feito uma festa com mais convidados, mas não deu! rsrs

Até maissss, beijos!

Um comentário:

  1. Sisssssss, tá chegando ...
    é normal ficar ansiosa agora que está chegando. Sobre o Cacá, bom ele te ama MUITO e pode dizer pra ele que noiva que se presa fica neurótica mesmo ... mas depois passa! rs Pelo menos as normais !!! hihihi
    Sua festa vai ser linda, maravilhosa, um luxo e não se preocupe com nada. Nunca todo mundo fica feliz, nunca convidamos todo mundo que queremos e mesmo que o casamento seja nota 1000 tem gente que vai colocar defeito. Difícil é quem coloca defeito fazer festa melhor ... mas, enfim, abafa !!! LOVE

    ResponderExcluir